0
Seu carrinho está vazio
Dicas

Linha Race: A roupa para pedalar com melhor performance

Publicado em 08.12.2022 |
Visualizações
309 visualizações

Já pensou aliar performance e conforto em roupas de ciclismo? Com a Linha Race é possível!

As roupas para pedalar da Linha Race foram desenvolvidas com tecnologias específicas para te ajudar a garantir a melhor performance nas longas distâncias do ciclismo de estrada e atritos e desafios do Mountain Bike. Entenda melhor os benefícios que as bermudas, bretelles e macaquinhos Race podem oferecer:

Conforto e controle de umidade
A linha Race Carbon é produzida com Poliamida Eco-Friendly, um tecido com toque macio, elástico e leve, que proporciona uma melhor transpiração e secagem rápida. Além disso, o lado interno das peças tem pontilhados de elastano que reduzem o contato da peça com a pele, evitando o acúmulo do suor e fazendo toda a diferença no atrito e controle térmico.

bretelle race carbon iii

Conheca aqui o Bretelle Race Carbon III

Proteção
Além de te ajudar a ficar mais confortável durante o pedal, as peças Race contam com proteção UV igual ou superior a 50, Dessa forma, as peças bloqueiram 98% dos raios UVA e UVB.
E, claro, falando em conforto a gente não pode deixar de destacar os forros tridimensionais com densidade 80. O forro CoolMax® das bermudas, bretelles e macaquinhos, contam com tratamento anti bacteriano e um sistema de controle térmico e de umidade, garantindo conforto com máxima respirabilidade em pedais de até 7 horas.

bretelle race carbon iii 2

Ajuste perfeito
A tecnologia Compress oferece a compressão ideal para te ajudar na recuperação da musculatura. Com isso, você reduz o cansaço muscular e tem um melhor desempenho. As laterais das bermudas, bretelles e macaquinhos também são confeccionadas com tecido Speed, que ajudam na aderência ao corpo. No caso dos bretelles, você ainda conta com alças elásticas com costuras que oferecem maior conforto, ajuste e mobilidade. E, afinal, quanto menos você se preocupar com as roupas apertando ou saindo do lugar, mais você pode focar no que importa: o pedal!

Conheça aqui a Bermuda Race Carbon 

bermuda race carbon

Segurança e praticidade
Claro que uma linha tão completa não deixaria de pensar na segurança do ciclista. As peças Race tem detalhes reflexivos que ajudam a sinalizar a sua presença em ambientes de baixa visibilidade. Em peças como os macaquinhos você conta também com bolsos trasieros e bolsos com zíper para que você possa transportar itens como câmara de ar, celular e outros itens pessoais com maior segurança.

race carbon detal5

Além de pensar em todos os equipamentos e componentes que deixam a sua bike pronta para qualquer estrada, é fundamental pensar em roupas para pedalar que proporcionem maior conforto, proteção e segurança.

Confira nossos itens especialmente selecionados para quem busca a melhor performance possível e conte com a equipe BikeTeam para escolher a peça ideal.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.